segunda-feira, 28 de maio de 2012

8

NOVA ideia! +Como ter um Blog Perfeito




Oi leites Condensados de Caixinha do Supermercado hihi! 

Minhas Gurias vi umas dicas super legais de como ter um Blog Perfeito e achei super bom para ajudar as blogueiras iniciantes né! Afinal eu já fui uma delas e eu acho que ainda sou uma novata aqui na Blogosfera.Porque? Ah não sei mexer ainda direito aqui no blog qualquer coisa que eu quero colocar aqui eu tenho sempre que pesquisar antes e como sempre o google mé da a resposta ''-'' 
Meninas que tal eu criar uma pagina só de goodies aqui no Blog noossssa :o Otima ideia vai ser muito bom nossa meninas eu to compartilhando essa ideia que acabei de ter junto com vocês que bom né ! Então decidido vou criar uma pagina de Goodies aqui,pois quero ajudar as outras blogueiras porque não é facil ficar pesquisando e pesquisando,pegando http,imagens,cabeçario e tals,tals e muito chatinho né e fora o trabalho que dá ! 


Entao vamos ao outro assunto que acabei mudando denovo :0 OMG que vergonha! 
BOM vamos ver as opiniões de outras blogueiras donas de blogs famosos as que entende do assunto né sobre como ter um blog perfeito e bom enfim como fazer para ter um blog de sucesso! 



Escolher um bom nome“Escolher o nome do blog é uma das tarefas mais difíceis! Tem que ser espontâneo, simples de escrever e entender. Nao tenha medo de nomes engraçados e diferentes, eles despertam curiosidade! Já causei muito me identificando como “garotas estupidas”, mas todo mundo acabava indo atras pra conferir!”
Camila, Garotas Estúpidas
Adorar o que faz“Para que eu goste de um blog, preciso sentir que a blogueira realmente gosta de escrever ali. É muito mais gostoso ler sobre maquiagem quando a blogueira é entusiasmada com cada batom, ou ver as escolhas dela dos sapatos da próxima estação se sei que ela é apaixonada por eles.”
Luísa Ferreira, Chata de Galocha
Ter tempo para o blog“Seu blog precisa de cuidados diários! Você deve postar todo dia, pra que suas visitas não desanimem e parem de acessar o blog. Não esqueça de dar atenção ao que as pessoas estão comentando, por isso, responda e tire as dúvidas pra criar um relacionamento com as leitoras.”
Lia Camargo, JustLia
Ser você mesma, sempre!“O mais bacana dos blogs é podermos ler textos, angústias e experiências de gente como a gente. O tempero essencial para um blog é a espontaniedade e a opinião. Não adianta fazer mais do mesmo porque é a moda ou para ganhar coisas. O reconhecimento aparece quando você faz algo por amor e dedicação.”
Victoria Siqueira, Borboletando
Estar atenta a todas as novidades“O importante é fazer com paixão, dedicação e paciência. Além disso é importante estar ligada nas novidades do universo que você aborda. No segmento beleza/moda as novidades são diárias, e tem que estar sempre atenta para não perder nenhum detalhe.”
Cláudia, Claudinha Stoco
Mantenha contato com as leitoras“Todos os dia surgem centenas de blogs, e para que o seu não seja só mais um escolha assuntos que você conhece. Leve o seu blog para as redes sociais e tenha contato com as leitoras. Por lá vão surgir várias sugestões, dúvidas e ideias. As leitoras precisam se identificar com os posts. Antes de colocar no ar, se pergunte: eu gostaria de ler isso?”
Bruna, Depois Dos Quinze


Bom minhas Cutes Cutes agora é só colocar essas dicas em praticas né,escrever sobre aquilo que você mais gosta e fazer o seu blog bombar ;D 
Gostaram das Dicas?
Beiijos e Espero que voces tenham gostado ;*

8 comentários:

  1. Adorei seu blog. . .e essa sua ideia de ajudar blogueiras que ainda sao novatas e optima. . .eu ja tenho meu bog desde o inicio de 2012, ja sao uns 5 meses, mas mesmo assim ainda tenho muitas duvidas de como melhorar meu blog.

    Tou te seguindo,e se puder dá la uma passadinha no meu blog e segue se gostar :)
    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obg viu pelo todos os elogios! Amei seu blog estou seguindo!
      Beiiijooooos minha diva!

      Excluir
    2. Obrigada pela visita la no meu blog. . .eu ja estou te seguindo!

      Amei seu Blog!!!

      Excluir
    3. Ouut achei seu blog perfeito tabem amg!
      Beiijos ;D

      Excluir
  2. oi amyga
    eu adorei menina
    que dicas maravilhosas
    rsrs
    ótima terça pra você
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Comecei um blog, depois de vários, mas está indo. Espero que chegue longe com ele.
    Sucesso pra vc!
    XOXO
    http://onzeemeiadanoite.blogspot.com.br
    http://demicatlovato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada minha linda! Sucesso para voce tabem!
      Beiijoooos minha DIVA ;*

      Excluir

Yeeeep , vai comentar? Que bom seu comentário vale um ouro aqui no Sweet Girl .Pode ter certeza respondirei com o maior prazer!