domingo, 20 de maio de 2012

4

Inspiração : Sapatilhas


Oii pipocas falantes ;*

Então vou falar de uma coisa que qualquer uma de nós tem no armário! Sapatilhas isso você acertou hehe *

Bom eu amo essas ''danadinhas'' eu acho que já tenho umas 20 sempre que vou no shopping e vejo uma delas parece que elas falam -me compre! E isso mesmo sou bem assim ! Então resolvi postar umas fotos de sapatilhas que são um mimos uma mais linda que a outra mais ai eu penso será que ate as fotos vão falar pra mim -me compram me compram rsrsrsrsrs tta parei  .Então vamos ao assunto que interessa e chega desse blá,blá,blá s22
Então querem ver mais fotos clica lá em baixo em mais informações vamos babar um poquinho hehe!   
09_large



Para-inspirar-3_largeTumblr_lthife6exk1r4o890o1_500_large427006_259528204130507_203058606444134_616833_2134881612_n_largeTumblr_lwftrswhwv1r82a79o1_500_largeSapatilhas-color_large

Elas são sim lindas e lindas eu amei todas rsrs e vocês o que acharam!? 

4 comentários:

  1. uma mais linda que a outra!♥ seguindo de volta parabens pelo blog, flor pra muda a barra de rolagem ja tenho um tutu pronto esse aqui:
    http://kelly-club.blogspot.com.br/2012/02/como-personalizar-barra-de-rolagem.html

    pra colocar leia mais vou fazer sim um tutu amanhã ta? beijo descupa a demora pra responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunt Obrigada voce minha linda! Muito Obrigada pelo o tutu e estou aguardando o 2º posts seu ! Beiijos e Magina demora nenhuma Beeiiijos e Obrigada pela a Ajuda! Beiiiijoos e volte sempre !

      Excluir
  2. eu sou APAIXONADA por sapatilhas, até pq sou alta e n uso salto de jeito nenhum hahaha
    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunt e bem assim mesmo né já eu sou bem pequena hehe e tbm amo sapatilhas !
      Beiiijoooos!

      Excluir

Yeeeep , vai comentar? Que bom seu comentário vale um ouro aqui no Sweet Girl .Pode ter certeza respondirei com o maior prazer!