quinta-feira, 24 de maio de 2012

2

Significado da Palavra Tumblr!

Meninas olha que legal o que eu achei , é  pra voces meninas que tem tumblr será que isso é verdade?E voces meninas do Blogger e verdade tabem? 



Turbilhão de sentimentos
Unidos em um
Mundo virtual onde
Bilhões de posts refletem um
Lado seu que você sempre escondeu e
Raramente deixou transparecer muitas vezes por medo.


Turbilhão de sentimentos
Unidos em um
Mundo virtual onde
Bilhões de posts refletem um
Lado seu que você sempre escondeu e
Raramente deixou transparecer muitas vezes por medo.


Muiiiiiitoo foofo né! O que voces acharam?

2 comentários:

  1. Assim.. Deve ser verdade, mas é tão fofo rs!! Bom, eu acredito em ser, na maioria dos tumblr's só existem coisas de sentimentos *--* Afiliadinha, tá rolando um concurso lá no blog e eu conto com sua participação, e aí?

    Beijos de: meeninadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade é taaaaaoo foofinho ! Pode ter Certeza que eu vou participar minha flor .*Obg pelo o Convite Bezzoos!

      Excluir

Yeeeep , vai comentar? Que bom seu comentário vale um ouro aqui no Sweet Girl .Pode ter certeza respondirei com o maior prazer!