segunda-feira, 21 de maio de 2012

18

Boca perfeita é pra já *

Oie Picolés de Melancia hehe! 

Achei um post super legal na Atrevidinha e quero mostrar pra vocês fala sobre como deixar nossas bocas  bonitas e macias e bem cuidada! Bom eu não sei voces mais eu tenho uma amiga que gosta muito de cuidar da boca , pois é ela e Kaáh ela tem creme para tudo creme para boca,pescoço,nariz,mão,rosto,braço,corpo e tals e tals kkkkkkkk Eu ate falo para ela que ela tem creme ate para lembrar que tem que passar creme e ela diz -E verdade kkkkk ! Entao vamos ao assunto que interessa espero que voces não liguem porque eu falo muito nos meus posts e sempre no final eu falo 
Ta parae *-* 




  Boca perfeita
Xô, lábios ressecados e batom que sai em um segundo! Se liga nas nossas dicas e arrase com uma boca ma-ra e bem cuidada!
Sabe quando você quer usar aquele batom lindo, mas não pode porque sua boca está ressecada? Você sabe que se insistir e aplicar o batom, ela vai ficar "uó", cheia de peles (células mortas) que vão chamar mais atenção do que a própria cor do make. Mas, em compensação, se você não usar seu batom novo, vai ficar triste, não é verdade?! Então calma, tudo isso tem solução! Os lábios ficam ressecados por causa da baixa umidade do ar, ou por você ficar muito tempo exposta ao sol, por beber poucos líquidos e por causa daquela velha mania de passar a língua nos lábios. E para prevenir, nada melhor que andar com um protetor labial ou uma boa manteiga de cacau na bolsa, beber bastante água (porque a hidratação começa de dentro para fora) e fazer esfoliação pelo menos duas vezes por semana na boca.
OLHA A DICA: aposte na mistura caseira de mel e açúcar refinado, faça movimentos delicados nos lábios e depois lave com água fria. 
A hidratação diária dos lábios é muito importante para manter o aspecto saudável da boca. 
Ela permite que você use sem neuras seu batom favorito e até evita cortes, dor na região ou problemas de saúde. Então, se jogue em cremes específicos para a boca ou os já citados manteiga de karitê, gloss ou batons que contenham filtro solar e hidratantes. Para a dermatologista Andrea Nasi, pomadas em geral que tenham a vitamina B5, responsável por reconstituir machucadinhos comuns na boca e prevenir o ressecamento da pele, podem ser uma ótima aliada para quem apresenta lábios beeem secos com rachaduras.
LEMBRANDO QUE: pode parecer frescura, mas experimente usar batons hidratantes pelo menos uma vez por dia, você vai sentir a diferença e ganhar de presente lábios lisinhos e macios! Se você sonha em ter lábios grandes e bonitos, tipo os da atriz Angelina Jolie, abuse das cores de batom mais claras e bastante gloss. Mas se esse não é o seu caso, é fácil reverter a situação: para a boca parecer menor, dê preferência às cores mais escuras e nunca avance a linha dos lábios!
PRA SABER: se quiser fazer o batom durar mais, sem ficar retocando toda hora, vale usar uma fórmula que parece mágica: base na boca + pó + lápis para contornar os lábios + batom aplicado com pincel. Acredite, isso ajuda a segurar a cor!



Eai Gostaram? Me contem !!! Beeiiiiiiiijoooooooooooos!




18 comentários:

  1. Amei as dicas e amei seu lay,muito lindo!Amei a visitinha,volte sempre!
    BJUS.

    coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha Flor .*
      Voce tabem volte sempre amore! Sempre sera bem vinda!

      Beiiijoooooos

      Excluir
  2. Vou ser sincera viu? Amei as dicas e me ajudou muito, eu tenho mania de ficar mordendo peles seca e aí fica tudo feia, boca machucada mas tudo isso me ajudou. Ah, flor eu fiz selinho á somente todas as minhas afiliadas, passa no blog e pega, não tá lindo mas tá fofo haha, tem só uma regrinha muito fácil tá?

    meeninadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor ja passei e ja peguei e ja esta no meu bloog hehe eu amei viu muito Obg !

      Volte e sempre! E ah eu tabem fico mordendo peles secas da boca e depois fica tão feinho ne mais essas dicas nos ajudaram muito neh linda!
      Beeiiiiiijoooos Floorzinha!

      Excluir
  3. Flor, vindo aqui de novo rápidão, eu infelizmente esqueci de falar as perguntas né? Acabei de postar correndo, quando for falar do selinho você tem de criar novas perguntas, atualizei o Post confere lá, perdão ok?

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas! aceito sim parceria ja te coloquei na pagina de parceiros me coloca aqui tambem beijo
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda !
      Voce ja esta lá em cima em afiliadoras viu Beijos! Volte Sempre!

      Excluir
  5. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o lay do seu blog é lindo, adorei as dicas estava precisando -hehe..., estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore estou seguindo de volta amei seu blog viu ! E obg por elogiar meu lay s22
      Beiiiijoos

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhh adorei as dicas! minha boca geralmente fica ressecada mais eu comprei um batom de cacau que melhorou bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga é sempre bom a manteiga de cacau n ela tbm me ajuda bastante,ainda mais no tempo de frio xxi nem se fala boca totalmente ressecada rsrsrs. ´
      Que bom que as dicas te ajudaram viu como a mim ops quer dizer á nos hehe !
      Beijos Flor e volte sempre será bem vinda !

      Excluir
  7. Aceito sim afiliação.Adorei as dicas!!Bezocas:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sua imagem do seu blog já esta lá em cima taboom .Obrigada minha linda por aceitar .Beiijos coom cariinho e volte sempre!

      Excluir
  8. gostei do blog :) já sigo :p
    segues também ?

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter uma boca perfeita, mais eu não sou muita vaidosa com essas coisas, rs.'

    Aceito afiliação sim flor, vê as regrinhas, clicando aqui (:
    Já to seguindo aqui, minha diva ;*

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yeeeep , vai comentar? Que bom seu comentário vale um ouro aqui no Sweet Girl .Pode ter certeza respondirei com o maior prazer!